Oiiee pessoal =D
To sumida ne ?!
Poís éer !
Estava meio ocupada na escola e não dava pra entrar
O máximo que dava era entrar no Stardoll vestir minha doll e sair =(
Mil desculpas =)
Mas agoora to de volta U.U
Trazendo um Spoiler pra vocês da
campanha que está pra chegar da Monster High :
Acho que provavelmente vai ser alguns itens grátis *-* Vamos aguardar ...
Beijinhos ♥



Nenhum comentário:
Postar um comentário