sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sumisso '-' E Spoiler

 
Oiiee pessoal =D 
To sumida ne ?! 
Poís éer ! 
Estava meio ocupada na escola e não dava pra entrar 
O máximo que dava era entrar no Stardoll vestir minha doll e sair =( 
Mil desculpas =) 
Mas agoora to de volta U.U 
Trazendo um Spoiler pra vocês da
campanha que está pra chegar da Monster High :


Acho que provavelmente vai ser alguns itens grátis *-* Vamos aguardar ...

Beijinhos ♥

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário