sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bolsa - Grátis.

Oiie :B 

Troxe akii uma bolsa grátis para vocês :D 
Um truque antigo ... Mas que aiinda esta disponivel ...



Depois, faça o login.

Marque qualquer item :

Obs : Você não irá receber os itens que vocês marcar apenas a bolsa.

Depois de ter marcado continue ...
E preencha. 
( informações não precisam de ser verdadeiras )


Feito isso você terá uma bolsa LINDA : 


Bjinhoos ... Ate  + .. :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário