terça-feira, 17 de julho de 2012

Looks - Doll missbity

Oiie gente, trouxe looks com a doll missbity : 

O primeiro fiz por conta propria :

 

Usei : 

Jaqueta : Misssixty
Blusa : Misssixty
Calça : OITO
Pulseira : Tingeling
Sapato : Burlesque

Este segundo ela escolheu uma das peças : 


Usei : 

Bolero : Avil Panda 
Blusa : Basics 
Calça : RIO
Sapato : Nicholas Kirkwood Tribute --> O que ela escolheu.

E o terceito ela também escolheu uma peça pra mim fazer : 


Usei : 

Jaqueta : OITO
Blusa : Misssixty
Calça : RIO 
Sapato : Evil Panda

Quem quiser que eu faça looks pra vocês e postar aqui no blog
é só comunicar em minha suíte : 

Beijos e ate a proxima ... ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário