
Oii curicaas *-*
Boom, notei uma no Stardoll meio estranha o Oktoberfest
sumiiu !!!
Vejam :
( Imagem do blog Stardoll-br )
Espero que seja só mais um bug.
Eu percebi isso na hora que fui responder a pergunta dos 5 Stardollars.
E não tinha achado :S
Estranho ...
Mas achoo que logo, logo volta ao normal.
Vamos aguardar.
Beijoos ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário