Oiie gente ...
Vestido grátis :D Lindeerrimo !!!
( Eu pelo menos gostei )
Para pegá-lo vá a um dos proxys abaixo:
webproxy.cstools.net
proxy-pt.stardoll-blog.de
Cole na barra de proxys:
www.stardoll.com/en/
Dê enter e logue na sua doll!
O vestido NÃO vai chegar imediatamente a sua suíte principal, ok!?
Bjoo ♥



Nenhum comentário:
Postar um comentário